7 dicas – Netflix | Mamis na Madrugada

Hoje o 7 dicas está uma delícia! Séries, filmes e até desenho recomendados para noites de sofá!

1. La casa de papel – A não ser que você tenha hibernado esses últimos anos, com certeza vou ouviu falar sobre La casa de papel. É um série espanhola maravilhosa que fala sobre um roubo muito bem planejado à casa da moeda com reféns. A terceira temporada saiu recentemente e dá continuidade a história

2. Vis a Vis – Essa também é uma série espanhola, mas ainda não tão conhecida quanto La casa de papel, mas na minha opinião, é até MELHOR! Não dá pra tirar os olhos da tela. Parece que todo episódio é o ultimo e não tem como prever exatamente o que vai acontecer! Tem 2 atrizes de la casa de Papel: Nairobi e a torturadora ruiva da 3 temporada.

3. Você – Essa serie já é americana e conta a história de um stalker que se apaixona e começa a seguir obsessivamente o seu alvo.

4. Invasão do Mar vermelho – Esse é um filme super interessante baseado em fatos reais sobre como Israel ajudou os judeus etíopes, que sofriam com a guerra civil da época, a fugir para Jerusalém.

5. Aventuras com os Kratts – Pensando também nas crianças, esse é um desenho infantil super legal e educativo, escrito, dirigido e representado por 2 irmãos zoólogos, que resolvem problemas com animais e natureza se transformando em diferentes bichos. É legal que durante o processo todo acabam ensinando varias informações interessantes sobre animais, além de ser engraçado e divertido para os pequenos.

6. Suits – Se quiserem algo mais leve, tem Suits, uma série que conta sobre os casos de 2 advogados (casos profissionais e pessoais). Uma das atrizes é a duquesa inglesa Meghan Markle.

7. Fauda – Pra mim, uma das melhores séries de todos os tempos que não canso de recomendar. É um série israelense baseada em fatos reais que fala sobre o conflito Israel – palestina através de missões de um grupo especial do Mossad (serviço secreto israelense). É muito autentico e imparcial e o ator principal inclusive trabalhou no Mossad e viveu muitas das situações descritas.

Bom sofá!

Compartilhe