Hidratante Capilar Água de Coco | Mamis na Madrugada

Mamis, hoje vou dar uma dica do que tenho usado – em paralelo ao meu super máscara Reparadora da Cadiveu – para hidratar os cabelos na gestação. Procurei por produtos com mais ingredientes naturais na fórmula e que pudessem ser usados tranquilamente por gestantes. A dica de hoje é o Hidratante Capilar de Água de Coco do Laces. Pra quem não sabe, o Laces é um salão paulista conhecido por tratamentos que restauram a saúde dos cabelos (eles tem diversos tratamentos, quero testar vários!).

Este produto foi lançado no começo do ano, com foco de em ajudar a hidratar os fios e desembaraçar depois da praia, mar, piscina. Esse é um jeito ótimo de usá-lo. Mas… não é o melhor. Eu uso ele de duas formas: sempre que lavo os cabelos, passo algumas (umas 10) borrifadas pelos fios ainda molhados, principalmente nas pontas, para hidratar; a segunda forma, faço quinzenalmente – borrifo muito produto no cabelo seco, até deixar ele molhado de produto, prendo num coque e fico com ele por uma hora e meia mais ou menos (tempo da minha drenagem sagrada!). Depois lavo normalmente.

De acordo com a marca, o óleo de coco (orgânico) e a água de coco são alguns dos componentes do líquido, que ajuda a repor minerais para equilibrar a vitalidade do cabelo. Demais né? E o melhor, ele dura pra caramba (comprei no começo de Abril, fazem 3 meses, e não foi nem ¼ de produto) e tem um preço ótimo R$69,00.

Compartilhe