Chiquititas em Paris | Mamis na Madrugada

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trouxe um assunto que acho MUITOOOO bacana para as mamaes que curtem algo exclusivo e diferente!

A super desing Paula Baracat, que fez o nosso logo LINDO, vai contar como funciona todo esse processo de criaçāo de indentidade visual.

Espero que gostem!

Esta cliente é de Brasília e sempre encomenda meu trabalho, acredito que ela goste, pois ela nunca quer uma festa dentro dos padrões, sempre quer algo com a carinha dos filhos e com o momento que eles estão vivendo… já fiz para ela o chá de bonecas da monster high (o fato de ser chá suavizou um pouco o estilo destas bonecas) … uma festa do Pijama com o tema Carrossel, mas especificamente inspirada na Maria Joaquina (que a filha mais velha era super fã)… a maternidade do filho mais novo toda do Flamengo e este era o maior medo dela, pois foi um pedido do marido e, acredite, ficou chiquérrima!!! RS…. festa de 1 ano de copa do mundo tb com o mesmo receio, e ficou demais… Monstros SA totalmente descolado e divertido, já que era o filme que o caçula mais gostava… enfim!!!

Desta vez o desafio foi juntar o gosto da Gabi (a filha do meio) que estava na fase Chiquititas… e da Isabela, a filha mais velha, que sempre foi mais delicada e sofisticada e desta vez queria uma festa com tema Paris! A sugestão, claro, foi um único tema “Chiquititas em Paris”…

Sempre crio um Guia com a identidade da festa/ momento especial (que pode ser maternidade, batizado, chá, casamento…) com: criação de paleta de cores, logotipo/ grafismo, lembrancinha, montagem de mesa, etc…

Neste caso, o serviço contratado foi a criação de tema, identidade, consultoria e caixa mamãe monta a festa! Então, a mamãe das meninas, recebeu uma caixa lá em Brasília com o material e ela mesma montou a mesa com as sugestões do guia! E eu, aqui de SP, falei com a boleira dela, doceira e com ela auxiliando em toda a parte estética para que tudo ficasse alinhado e de acordo com a criação: flores, vasos, peças de decoração, bolo e etc!!!

Coloquei as fotinhos em uma ordem que explica bem a lógica do trabalho!


02_convite_frente
03_convite_verso


06_toppers (1)

07_lembrancinha_01
09_mesa_montada_mamae

Um beijo,

Paula Baracat

paula@paulabaracat.com

 

 

Compartilhe