barra

O assunto do post de hoje são os lenços de limpeza demaquilantes da linha Deep Clean da Neutrogena! Eu não curto muito este tipo de produto, enquanto minha mãe ama. Mesmo assim, sempre testo os que ganho, e de todos, este é o meu preferido, então, divido minha opinião com vocês.

1

Os lenços Deep Clean prometem remover, além da maquiagem, impurezas e oleosidade também, com só um lenço de textura ultra macia. Eu achei ele macio ok, nada de ultra macio – não é áspero, mas se você esfregar um pouco sua pele fica sim vermelhinha (tipo para tirar o rímel a prova d’água).

mini

Eles são vendidos em embalagens com 25 unidades e com 7 unidades (travel Size).  O lenço retira sim a maquiagem – inclusive maquiagens a prova d’agua. Para o exemplo, usei o lápis Glide On da Urban Decay que é a prova d’água, e o batom Poisonberry da Limecrime, que é super pigmentado.

2

Eu não precisei usar muita força para remover os produtos, já que o lenço vem bem molhadinho de demaquilante! Os lenços são sim bastante práticos na remoção da maquiagem, mas eu geralmente acabo sentindo que a pele fica melecada e que ainda preciso lavar o rosto com algum sabonete em seguida. Com o Neutrogena não é diferente, mas essa sensação é menor que as que senti usando outros lencinhos.

3

Única coisa que me irrita é o adesivo que deveria lacrar, mas não faz um bom trabalho, deixando o primeiro (o que fica em contato com o ar) ressecado. Lacres como os da MAC, com uma tampinha de plástico, funcionam melhor.

Aqui nos Estados Unidos tem diversas versões: dois tipos Oil Free (formula sem óleo, um para peles mais oleosas e outro para peles com acne), uma com efeito calmante (meu favorito!), uma purificante e até uma versão hidratante (com Aloe Vera e pepino na fórmula).

4

 

No Brasil, só temos o convencional e você encontra na maioria das farmácias, com um preço médio de R$20 o pacote com 25 lenços.  Nas farmácias americanas custa em média 7 dólares com a mesma quantidade de lenços.

assinatura-dani-zaccai-mamis-300x119