Resenha de produtos da Billion Dollar Brows: Universal Eyebrow Pencil e Brow Gel | Mamis na Madrugada

Hoje é dia de resenhar meus produtos queridinhos para sobrancelhas dos últimos tempos. Ambos são da marca Billion Dollar Brows, o lápis universal de sobrancelhas e o Brow Gel. Billion Dollar Brows (tradução do nome: Sobrancelha de um milhão de dólares) é a única marca no mercado que só vende produtos específicos para sobrancelhas. Ou seja, eles são especialistas no assunto. O legal da marca é que, além de vender os produtos individuais, eles vendem alguns kits completos para a sobrancelha – cada um para um objetivo.

1

“3 Steps to a Beautiful Brows” tem o lapis universal para preencher, o gel para deixar no lugar e o Boost para fortalecer e crescer os pelos da sobrancelha. O “Best Sellers Kit” possui o lápis universal para preencher, o pincel para esfumar, o lápis iluminador em duas cores e o gel para deixar a sobrancelha no lugar. Ele é muito completo, super bom. O preço é ótimo – se você comprasse só o lápis universal e o Gel, já gastaria os 34 dólares que o kit custa!

Vamos falar agora dos dois produtos que eu testei, e amei? O lápis universal para sobrancelhas, é, como o nome mesmo já diz, universal, e pode ser usado por todos os tons de pele e de pelos. Eu testei em mim e na minha prima (que é mais branquinha e com pelos mais claros) e deu super certo nas duas. A formula dele é diferente de todos os que eu já testei, tem um pouco de cera na composição (sem ser pegajosa e melequenta!), que faz com que ele tenha uma melhor fixação. Por ser retrátil, também é mais prático – você não precisa carregar apontador e ele está sempre com a ponta boa!

2

O Brow Gel é ainda mais incrível. Eu usei muito rímel transparente para deixar as sobrancelhas no lugar – e isso funciona bem. Também usei o gel de sobrancelha da Quem disse, Berenice? que é ótimo. Mas, nunca testei algo igual ao Brow Gel da BDB. Ele ajeita os pelinhos no lugar, e eles ficam assim o dia todo (dia todo mesmo!). Na hora que você passa, fica meio molhadinho, mas isso logo some e deixa com aspecto super natural, sem ficar duro e nem deixar aquelas casquinhas brancas. A embalagem é igual a de um rímel, e a escovinha também; e apesar dele é um pouco mais caro que um rímel transparente, vale o investimento.

3

Os produtos são vendidos apenas no site da marca (que não entrega no Brasil, infelizmente!), e em alguns salões nos Estados Unidos e no Reino Unido. Ou seja, se estiver de viagem marcada para um desses lugares, já faz o pedido online que você não vai se arrepender!

Compartilhe