barra

A gente anda escutando muito sobre Spray de água do mar, Spray de Sea Salt, e afins, para criar um cabelo com efeito de praia, né? Eu estava bem curiosa para testar e escolhi o Sea Salt Spray Beach Babe, da Lee Stafford. Segundo a marca, este produto tem 26 minerais, sais do Mar Morto e extrato de Girassol, e promete deixar os fios hidratados e brilhosos.

1

A Lee Stafford é uma marca muito legal inglesa, com embalagens rosas e produtos muito bons, como a mascara Hair Growth Treatment, que ajuda o cabelo a crescer. A textura do produto é bem líquida, parece uma águinha – ela não pesa nos fios, se você usar com moderação. Se usar demais, o cabelo fica mais duro e menos natural.

2

A válvula é ótima e borrifa o produto mais espalhado, sem ficar muito concentrada em um só ponto do cabelo. Como o meu cabelo é bem liso, a forma que encontrei para o produto funcionar bem e ajudar a fixar as ondas, foi, com o cabelo ainda úmido, aplico o produto por toda a extensão dos fios, faço uma ou duas tranças (estilo Maria Chiquinha), e deixo até o cabelo secar. Normalmente, durmo com as tranças e no dia seguinte estou com o cabelo com o resultado que queria. Mas, você também pode secar com o secador as tranças para agilizar o processo, ou então secar o cabelo solto com um difusor.

3

Parece que ele também funciona como fixador de cachos para aplicar antes de usar o babyliss. O produto tem um ponto negativo: o cheiro, que é bem forte! O bom é que ele some depois de aplicado no cabelo. Aí no Brasil vocês encontram os produtos da marca na Sephora online, na The Beaut Box e na Panvel e Onofre online, por mais ou menos R$70.