barra

Mamis, se você tem cabelos finos e com pouco volume, anota essa dica! Testei a linha Volume Filler Thickening da L’oreal Paris, e hoje conto o que achei dela para vocês. Segundo a marca, a linha tem como principal função deixar os fios mais espessos, já que contem Filloxane em sua formula, que penetra, preenche e expande as fibras do fio, para cabelos visivelmente mais grossos. Ainda segundo a marca, com 5 aplicações o diâmetro do cabelo já aumenta – Ou seja, ideal para quem tem cabelos fininhos como eu.

1

O shampoo é branco perolado, e faz uma espuma gostosa. O condicionador é consistente, não muito liquido, e rende bastante!

2

Já o Leave-in tem um aspecto meio gosmento, lembra a textura de uma geléia – sinceramente achei que ia deixar meu cabelo pesado e oleoso, mas não! Ele deixa os fios soltinhos, hidratados e você já percebe diferença na espessura logo na primeira aplicação (leve, mas juro que já parece mais grossinho!). Além disso, deixou meu cabelo bem brilhante!

3

O shampoo e condicionador custam em média U$4 cada (dos pequenos), e o leave-In U$7. Este produto ainda não chegou no Brasil, e você encontra nas farmácias americanas, na Ulta Beauty e em outras Beauty Stores. Ainda não testei as ampolas da linha, mas fiquei bastante curiosa!