barra

Quero lançar uma campanha absurdamente lucrativa.

Uma campanha do amor.

Gostaria de pedir o o apoio de cada pai.

De cada mãe.

Nem todas as princesas são magras, mas nem por isso não podem ser princesas. Nem todos príncipes são altos. Nem todas as crianças têm os mesmos dons ou se desenvolvem com a mesma facilidade em todos os setores. Nem todos correm. Alguns andam…mas chegam lá. Ás vezes as roupas surradas não são por desleixo.

Todos…todos têm um coração.

E às vezes esse amiguinho diferente chora sozinho, em casa, porque se sentiu excluído desta ou daquela brincadeira. Porque se sentiu diminuído. Às vezes esse amigo está até lutando para ser igual e às vezes isso pode até arriscar a vida dele. Vamos juntos plantar essa semente de aceitação ao próximo nao de forma retórica ou pragmática, mas com coração. Existe poder maior do que amor de pai ou mãe? Às vezes os pais também choram (escondido).

Choram mais ainda quando a criança que vive dentro deles sabe exatamente a dor q o filho sente. Juntos somos a mais. Meu coração de mãe e a criança dento de mim agradecem desde já. Que hoje, que pelo menos por hoje, uma criança não derrame nenhuma lágrima, não por isso.