barra

A máscara Extreme Strength Builder Plus da Redken é uma máscara de tratamento que tem como principal função fortalecer, hidratar e restaurar os fios extremamente danificados. Segundo a marca, sua fórmula repara as áreas enfraquecidas, previne a quebra, reconstrói a resistência interna dos fios e restaura a proteção e o brilho da superfície dos cabelos, graças ao complexo Fortifying Complex.

A textura é bem grossa – mais que as outras máscaras da Redken que testei (da linha Color Extend e da Smooth Lock) – mas mesmo assim ela é fácil de espalhar. Eu aplico no cabelo todo, e depois faço um coque, e deixo a máscara agir por 20 minutos, com uma touca para “esquentar” um pouco.

Deixou meu cabelo bem macio e encorpado, além de diminuir os fios arrepiados e bem brilhante. Eu só não gosto do cheiro, que é meio forte e gruda no cabelo.

Essa máscara vem com 250ml de produto, custa em média R$150 no Brasil e U$17,50 nos Estados Unidos – em Beauty Stores como a Ulta Beauty, ou nas farmácias americanas.