Esfoliante Corporal: Shower Gel Exfoliating da Sea of Spa

Já faz um tempo estou querendo escrever para vocês sobre o esfoliante corporal que eu uso e amo, chamado Shower Gel Exfoliating Sea of Spa. A Sea of Spa é uma marca israelense que eu conheci na minha última viagem a Israel. Eu estava no Ein Gedi Spa‏, e vi o Shower Gel Exfoliating na loja do Spa. Não aguentei e comprei um, com cheiro de Banana com Morango (já não existe mais essa versão!). Depois, quando meu irmão foi para lá, encomendei mais um, de Lichia com Coco.

Shower Gel Exfoliating da Sea of Spa

 

Principal Matéria prima

A principal matéria prima da marca é extraída do Mar Morto, situado a 424 metros abaixo do nível do mar, o ponto mais baixo da Terra. Para quem não sabe, ele tem esse nome devido à grande quantidade de sal existente (dez vezes superior à dos demais oceanos), resultando na escassez de vida em suas águas (apenas algumas arqueobactérias e algas sobrevivem neste ambiente!). No Mar Morto estão presentes 21 minerais (12 deles encontrados só ali); suas  águas são ricas em sódio, iodo, potássio, magnésio, bromo, cálcio e enxofre.

Shower Gel Exfoliating da Sea of Spa

O Ein Gedi SPA

O SPA é uma delicia – possui uma piscina de água do mar morto, com uma alta concentração de enxofre (nem entrei, porque é muito fedida!), uma piscina, massagens (pagamento extra)  e uma estação de lama do mar morto (portanto, aquela lama  rica em enxofre, um dos minerais que estimulam a renovação celular). Além disso, eles disponibilizam um trenzinho que sobe e desce sem parar, levando os visitantes do Spa até a beira do Mar.

Shower Gel Exfoliating da Sea of Spa

Linha de produtos Sea of Spa

A extensão da linha de produtos da Sea of Spa é imensa. O legal deste esfoliante é que ele possui pequenos pedaços das pedras de sal que encontramos às beiras do Mar Morto. Este gel esfoliante é um dos produtos mais vendidos da marca, e não é pra menos, pois ele é uma delícia, e esfolia de maneira gentil, retirando as células mortas, ao mesmo tempo que estimula a circulção sanguínea. O resultado é uma pele bem lisinha e macia, além de uma sensação de relaxamento. Sobretudo, a fórmula é enriquecida com minerais naturais do Mar Morto e extratos de plantas.

Shower Gel Exfoliating da Sea of Spa

Como usar o Shower Gel Exfoliating

Ele deve ser aplicado sobre a pele úmida; em seguida, você deve esfregar suavemente e enxaguar. Ele pode ser usado diariamente, mas eu gosto de usar uma vez por semana. Quando tomo sol, uso mais vezes na semana, para evitar que eu descasque.  Ele custa U$20, e dura muito! Gostou de saber mais sobre o Shower Gel Exfoliating Sea of Spa? O site oficial da marca entrega no mundo inteiro, é só clicar neste link!

Beijo,

Compartilhe