7 dicas de Ovos de Páscoa 2017 | Mamis na Madrugada

A páscoa está quase chegando e esse post vai te ajudar a escolher os melhores ovos de Páscoa que tem por aí!

1 – Kitz & Kitchen Gastronomia (está no Empório Mamis na Madrugada!)*: comandado pela Fernanda Kitz, a marca faz muitas delícias doces o ano todo, tudo com muito amor! Eles preservam o sabor dos doces tradicionais, para lembrar dos doces da vovó! Conheça o trabalho dela!

2 – Turma da Mônica: Cada ovo vem com um toyart colecionável e personalizável (vem com os adesivos pra você montar a cara dele como achar mais legal). São 4 toyarts: Mônica, Cebolina, Cascão e Magali!

3 – O Rei Leão: desde o ano passado a Kopenhagen Ano passado a Kopenhagen aposta em “O Rei Leão”, e esse ano o ovo deles vem com uma almofada de viagem da Fom como brinde. Sonho!

4 – The Baker Girls (está no Empório Mamis na Madrugada!)*: é uma empresa criada por mulheres apaixonadas por confeitaria. O ano todo elas fazem doces, bolos e bolachas decoradas para qualquer ocasião. Na páscoa, o carro chefe delas é o Ovo com balas de coco (foto abaix0)! Vale conhecer o trabalho delas!

 

5 – Avengers: para os fãs da Marvel e dos Vingadores, os ovos de páscoa da Garoto vem com canecas colecionáveis dos personagens Homem de Ferro, Capitão América, Thor e o incrível Hulk.

6 – Princesas Disney: exitem muitas opções de ovos de páscoa de princesas da Disney! Separamos dois que fizeram os olhos da nossa equipe brilharem: O da Frozen, que vem com uma luminária lnda do castelo de gelo da Elsa, e o da Moana, de chocolate ao leite  quevem com um acquacopo que lembra as aventuras da nova princesa da Disney no mar.

7 – Kinder Ovo: Quem não ama kinder? Para atender todos os gostos, a marca apostou em 3 modelos para essa pascoa: Star Wars, My Little Poney e os amados Minions!

DICA EXTRA para crianças pequenas que ainda não comem chocolate: Algumas marcas fizeram embalagens transparentes em formato oval, com um presente dentro, pensando nas crianças! A Galinha pintadinha é uma opção, assim como os da Turma da Mônica, com o Sansão ou a Dalila de pelúcia, e a Dora Aventureira!

* Para saber mais sobre o Empório Mamis, clique no link!

Espero que tenham gostado das dicas!

Compartilhe