A loja Pop-up da Muji em São Paulo | Mamis na Madrugada

No post de hoje eu vou dar uma dica de loja aqui em São Paulo. A Muji abriu uma loja temporária dentro da Japan House, na Avenida Paulista. Pra quem não conhece, ela é uma marca japonesa reconhecida por traduzir em seus artigos o minimalismo nipônico, e funcionará de 19 de junho a 22 de julho.

Eu conheci a Muji da época que morava em NY e sempre levava os amigos turistas para conhecer. Na loja de NY, você encontra itens mil de papelaria – cadernos, canetas de todos os tipos, lápis, régua, borrachas, estojos, post its – até itens para decoração de casa, roupas básicas, itens de cozinha e banheiro, e muitos itens de organização (eu piro, amo uma caixinha!) e mais.

Ok, e porque a dica está na coluna “E ainda Lindas”, Dani? Porque eles também tem uma seleção incrível de produtos para guardar e separar maquiagens e produtos diversos, acrílicos lindos (comprei um para meus óculos que estava desejando faz tempo), mini potinhos para viagem de todos os tipos, e O MELHOR ALGODÃO DA VIDA. Isso mesmo, vc leu certo. Eles tem o melhor algodão que eu já usei. São grandes e macios, e você abre ele para dividir e ele não despedaça. Já falei que são super macios? Gente, eu amo – só uso deles há anos!

A loja de SP está bem pequena, se comparada com as outras que já vi lá em NY, e a variedade de produtos também está menor. Aqui não tem os famosos aromatizadores da marca, nem roupas. As canetas, segundo a atendente, chegará até o final dessa semana.

Mas os algodões estão lá! Maravilhosos – e caros. Eu pagava na embalagem do algodão maior, com 60 unidades U$2,90. Aqui, a embalagem com uns 100 está R$58! Comprei do algodão menor (tamanho padrão daqueles quadradinhos pro rosto, sabem?), 165 unidades por R$26,00.

Só que vá com paciência. Fui um dia no meio da tarde e estava lotada.

MUJI Pop Up Store na JAPAN HOUSE São Paulo – Avenida Paulista, 52 (Piso Térreo)
De 19 de junho a 22 de julho. Horário de funcionamento: Terça-feira a Sábado (das 10h às 22h) e Domingos e feriados:(das 10h às 18h).

 

Compartilhe