7 dicas para assistir na Netflix - By Vanessa | Mamis na Madrugada

As séries são as antigas novelas que paravam o país e entravam diariamente na casa das pessoas. Por aqui, meu marido e eu, temos gostos bem parecidos e aproveitamos esse momento para ficarmos juntos!

Aliás, como terapeuta de casal, fica a dica! Façam programas em comum! Isso cria assunto para além dos filhos e cotidiano e resgata a intimidade do casal 😍

Podem ler tranquilos, porque não tem spoiler rs! Coloquei abaixo minhas impressões e temas!

1. Casa de Papel – a queridinha do momento, tem sua razão de ser! Ritmo único, humor espanhol – ácido e sarcástico – bandidos invadem o lugar onde são produzidos o dinheiro espanhol. Não é humor, mas a gente ri, não é drama, mas a gente se emociona…

2. Tempo entre Costuras – já vi muitos filmes sobre as Grandes Guerras, mas nada se compara a esse, uma poesia! A história é muito bem contada, a mocinha é cheia de incoerências e com personalidade bem complexa, e de um romance água com açúcar, transforma-se em uma grande história! Vale muito à pena!

3. Suits – agora com o casamento real, prestamos mais atenção à Megan e a cada passo que ela dá! Mas a atriz era coadjuvante na série protagonizada pelo Mike e pelo Harvy, dois advogados movidos por ambições bem diferentes e conta a história de um grande escritório de advocacia em Nova York. Alerta: cuidado para não se apaixonar pelo Harvey hahaha.

4. Vikings – acabei de ver a primeira temporada, sempre tive fascínio por esse povo pagão e bárbaro e essa série é bem estranha rsrs. É excessivamente violenta, mas as cenas não me deixam nem tensa… tem romance, um pouco de cena de sexo, muita cena de luta, mas de alguma maneira prendeu minha atenção! Alguém já viu as próximas temporadas? Vale a pena?

5. Fauda – excelente! Conta a história do conflito dos judeus e árabes em Israel e arredores. Incrível, violenta, tensa, mas muito interessante politicamente.

6. Narcos – interessantíssima! Conta a história do Pablo Escobar e como a cocaína chega nos EUA. Bem bacana mesmo!

7. Contratiempo – não é série, é filme, mas como todo mundo tem que ver, coloquei aqui rsrs! Apenas assistam! Sem sinopse, sem nada! Mega suspense! Incrível! Final surpreendente!

Compartilhe