Dicas de produtos de make para o Natal | Mamis na Madrugada

No post de hoje vou dar algumas dicas de produtos que acho que tem tudo a ver com o Natal. Vamos lá? Para comprar os itens mencionados, é só clicar nos links que estão nos nomes dos produtos!

Sombras neutras são coringas para a vida, e não poderiam deixar de estar nessas dicas, principalmente se combinadas com um batomzão vermelho. Eu amo as paletas Naked da Urban Decay. A Naked 2 tem tons neutros sendo alguns com brilho/cintilância e outras matte. Já a Naked Basics 2 é menorzinha e tem só sombras matte pra quem não é fã de brilhos.

Outra dica é usar uma sombra dourada na pálpebra móvel, ou até mesmo só no cantinho interno dos olhos. Uma linda linda é a da Urban Decay Moondust na cor Space Cowboy. Da mesma marca porque eu amo a pigmentação e durabilidade delas.

Caprichar nos cílios é algo que faz toda a diferença e minha dica é o meu amorzinho Grandiôse da Lancôme (custa R$189 e vale muito o investimento). Tem post completo sobre ele aqui. Duas camadas e você fica com cílios grandes, volumosos e encorpados.

Nos lábios, invista em um nude bem lindo, como o Pasadena da Ofra, que amo e já falei dele (meu batom preferido do momento!) ou o da Nina Secrets para MAC. Outra opção é um batom vermelho: minhas dicas são os da Vice, da Urban Decay. Se você gosta de vermelho mais aberto, a cor 69 é para você. Se prefere mais fechado, a cor é Bad Blood, e mais cereja o Mrs. Mia Wallace.

Bom natal, meninas!

Compartilhe