7 dicas – Allianz Parque | Mamis na Madrugada

Eu sou corintiana FANÁTICA! Tipo muito mesmo, mas infelizmente, meus filhos são palmeirenses como o pai e adoram ir ao estádio. Como acompanhei a família algumas vezes, tenho algumas dicas legais para dar!

1. Existe o setor família – Comprando um ingresso de adulto, uma criança de até 6 anos entra junto gratuitamente, mas o melhor é que tem uma área cheia de brinquedos para entreter as crianças no intervalo. É um dos primeiros setores a esgotar, então precisa correr para conseguir!

2. Se não conseguir o setor família e a previsão do tempo for de muito sol, recomendo que fiquem na central oeste, porque na leste bate muito sol! Tipo muito mesmo! Se não tiver jeito, leve boné e muito protetor solar.

3. Se a criança estiver com o uniforme completo da cabeça aos pés, e vocês conseguirem chegar bem antes do jogo começar, dá para as crianças assistirem ao aquecimento dos jogadores. (Não vão entrar em campo na hora do hino), mas vão poder ver o aquecimento bem de pertinho!

4. Existe um tour que pode ser feito no estádio (não em dia de jogos) pelo estádio que é bem legal para crianças que curtem mesmo futebol. Além de conhecer o estádio de ponta a ponta, dá para ir até o vestiário, sala de imprensa e até ver taças!

5. Para quem quiser vir de carro, dá para parar no Shopping Bourbon (desde que venha cedo) ou então em estacionamentos na rua cayowaa. Tem que andar um pouquinho, mas pelo menos não ficam presos no trânsito.

6. Tem algumas opções de comida, além dos famosos salgadinhos e picolés, como pizza, por exemplo, então dá até para fazer uma refeição lá dentro.

7. Em todo o jogo tem algum copo especial. Você paga um pouco a mais e leva uma recordação para a casa!

Preferia estar escrevendo um 7 dicas da incrível e maravilhosa Arena Corinthians, mas fica para uma próxima! 😉

Compartilhe