Consumismo na gestação | Mamis na Madrugada

Ah, a mãe de primeira viagem. Ela precisa de tantas e algumas coisas que as pessoas em volta (e até D’us) duvidam. A mãe/sogra/tias, da geração anterior cansam de dizer que “vocês sobreviveram sem isso”, e coisas do gênero.

Mas a mãe de primeira viagem precisa comprar algumas coisas, mesmo que as pessoas em volta não entendam. Não necessariamente pq o troco é útil ou que ela vai realmente usar, mas porque aquele item vai dar segurança pra ela, naquele momento. (Vamos todos entender isso?)

Vou contar aqui meu consumismo da maternidade que eu NUNCA usei, e encontrei esses dias na gaveta (meu baby tem 8 meses!). Quem me conhece sabe que eu tenho peitão (😂) e uma amiga comentou que ela usava um negócio que segura o peito enquanto amamentava, pra bebê dela não sufocar. Imagina, eu com complexo de maior peito do mundo, comprei no mesmo dia, com medo de sufocar o bebê (😂😂). Mas a amamentação aqui foi tranquila e eu nunca tive nenhum problema semelhante. Pra minha amiga, salvou a vida. Eu poderia precisar também, e, com medo de demorar e tals, garanti antes dele nascer.
Não precisava. Mas como eu ia saber? Comprei minha tranquilidade.

E vocês, o que compraram para ficarem tranquilas?

Compartilhe