ENJOY – CT do Corinthians | Mamis na Madrugada

Eu amo futebol e Corinthians, então fico super animada em compartilhar esse Enjoy com vocês!

Através da Agência oficial do Timão, a Invasão Corinthiana, consegui ir até o CT, fazer um tour super legal, assistir ao treino e ainda conhecer e interagir com os jogadores!

Algumas vezes por ano esse passeio é liberado. Para saber quando acontece é preciso se cadastrar no site www.invasaocorinthiana.com.br e pedir notificação na opção VISITA AO CT. Normalmente acontece em uma quinta-feira, podendo ser de manhã ou no fim do dia. Esses detalhes só são liberados mais próximos a data.

Chegando lá (é perto do aeroporto de Guarulhos), tem lugar gratuito para estacionar e depois de esperar a chegada de todos do grupo (são 20 pessoas), fomos apresentados ao responsável pela área de marketing que é o guia do tour.

Primeiro passamos pela sala de imprensa, onde os jornalistas trabalham e onde acontecem as entrevistas coletivas. Dá inclusive pra sentar lá em cima e fingir que é jogador famoso!

Depois conhecemos a capela, os campos de treino, o Lab R9, um dos mais modernos do mundo, o Cifut (centro de inteligência onde estudam contratações e analisam desempenho dos atletas) e o guia vai contando informações interessantes. A parte mais legal é conhecer o hotel onde os atletas ficam. Lá tem a piscina, churrasqueira, vídeo-game sinuca, pebolim, etc. O mais legal é que não tem nada verde!

Por fim, assistimos o treino dos jogadores, é servido um maravilhoso lanche e quando o treino acaba os jogadores vem tirar fotos, autografar camisas, etc.

Não é garantido que todos os atletas estejam presentes no dia e nem que todos interajam. Normalmente rola um revezamento entre eles, mas de qualquer jeito é o máximo! E eles são super gentis com todos!

Foi uma experiência incrível e eu recomendo a todos. Para quem é fiel torcedor o ingresso custa R$150,00. Para quem não é custa R$167,00.

Compartilhe