barra

Férias, friozinho, nada pode combinar mais do que um bom livro! Seguem 7 dicas de romances pra fazerem companhia agora em julho!

1. Method – Kate Stewart – É impossível largar esse livro. Fala sobre um ator que fica completamente imerso em seu personagem depois da morte de um amigo próximo e como isso afeta a sua relação com a mulher.

2. A Five-minute life – Emma Scott – Lembra um pouco aquele filme da Drew Barrymore “Como se fosse a primeira a vez” pois conta a história de uma mulher que sofreu um acidente e tem um dos piores casos de amnésia do mundo e como um funcionário da clínica onde ela mora tenta ajudá-la.

3. Love you, Love you not – Jo Watson – Se a ideia é um livro mais leve, meio absurdo, só para dar risada, recomendo esse novo da Jo Watson sobre uma atriz que se passa por secretária porque precisa muito de grana.

4. The simple wild – K.A. Tucker – Esse é um dos meus livros recentes preferidos. Fala sobre uma menina que vai para o Alaska onde mora o seu pai, com quem ela tem uma relação difícil.

5. Fight or Flight – Samantha Young – Também mais da linha dos divertidos e quentes, fala sobre duas pessoas que se conhecem no aeroporto e passam por várias situações juntos.

6. What the Wind knows – Amy Harmon – Para quem gosta de romances históricos, esse se passa na Irlanda e conta um pouco sobre acontecimentos históricos que aconteceram lá.

7. The Kiss quotient – Helen Hoang – É um romance com uma personagem autista. O que é interessante é que a própria autora do livro também é e foi apenas diagnosticada recentemente.

Espero que gostem!