barra

O halloween está ficando cada vez mais popular no Brasil! Então, para se preparar para um “Trick or treat” divertido, seguem 7 dicas de fantasias legais para a ocasião!

1. Criança ou bebê fantasiada de abóbora – Não tem nada mais fofo! Se não der para comprar a fantasia pronta, é só usar uma camiseta laranja e colar ou pintar de preto a boca e os olhos. Não esqueça de colocar algum enfeite verde na cabeça!

2. Saco de balas – encha milhares de balões coloridos e coloque dentro de um grande saco plástico transparente. Faça 2 furos para colocar as pernas e amarre as pontas do saco no pescoço com um lacinho colorido! Coloque fitilhos coloridos nos cabelos! Só não é fácil de sentar!

3. Chiclete – Se quiser uma fantasia menos hardcore do que a de cima, vista um vestido rosa, cole alguns balões cor de rosa meio cheios na roupa e ainda segure um alguns balões cor de rosa com gás Helio. Para as fotos, masque um chiclete rosa e faça uma bolha!

4. M&M – Essa é clássica e fácil! Basta vestir uma roupa lisa de alguma das cores mais marcantes e colocar as letrinhas em branco!

5. Pipoca – Coloque uma saia listrada vermelha e branca e uma camiseta branca. Faça varias bolinha de papel amassada e pinte de amarelo claro em alguns pedaços. Depois cole tudo na camiseta branca!

6. Ketchup e mostarda – Se você estiver em dupla, vistam-se de vermelho e amarelo e colem os logos das marcas famosas na roupa!

7. Mario no cano – Se você estiver com uma criança no canguru, revista o canguru todo com tecido verde, e deixe um pouco mais grossa a borda de cima. Coloque o bebê com boné vermelho com um M branco colado e faça um bigodinho! Vai parecer que ele está saindo do cano!

E aí? Se animaram pra tentar algumas fantasias divertidas?