Cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado | Mamis na Madrugada

Quando eu estava fazendo o post da semana passada com dicas de produtos pra cuidarmos de nós mesmas durante a quarentena, senti falta de um post falando de um produto que eu uso e adoro há anos. Inclusive, tinha certeza que já tinha falado dele aqui, mas me enganei.

Então, aqui vai meu post sobre a Cera Nutritiva da Granado. Ela é um produto que tem aspecto de cera mesmo, que hidrata e fortalece unhas e cutículas. Eu sempre uso entre uma passada de esmalte (ou troca de postiças) e outra, enquanto a unha “respira”, já ganha um boost. O produto é enriquecido com ceras e óleos vegetais, extrato glicólico de aveia e vitamina E. Não tem parabenos, corantes e nem ingredientes de origem animal.

Ele é pra ser usado assim: Espalhar uniformemente o produto na região das unhas e cutículas, e ficar massageando até absorver. A marca diz pra usar diariamente, duas a três vezes ao dia. Como comentei, eu uso uma vez na semana, pra hidratar unhas sem esmalte e cutículas. Mas para quem tem as mãos mais ressecadas e aquelas pelinhos de cutícula que levantam, é uma ótima opção usar mais vezes. E em tempos de álcool gel, também. ☺️

 

Custa R$34, e tem pra vender no site da Época Cosmeticos.

Compartilhe