barra

Eu sigo naquela saga eterna de encontrar o balm ideal pros lábios – na vida. Já testei vários e gosto de alguns, que inclusive já contei aqui, como o da Malin + Goetz, o Balm da EOS, o da Nivea e a Sleep Mask da Laneige.

Meio que tenho um ritual – o da Malin uso no avião e situação de muito frio, os da EOS estão espalhados pela bolsa e carro (junto com um da Blistex que ainda não falei, mas falarei em breve!), o da Nivea pra quando quero uma corzinha nos lábios, e a Sleep Mask pra dormir. Na verdade, estou testando um outro pra dormir – e assim que tiver uma opinião formada conto pra vocês.

Com a ansiedade na quarentena, meu lábio estava precisando de um mais power na hidratação durante o dia, mas que não deixasse melecado. Aí resolvi re-testar o da Bioderma que comprei quando morava em NY. E gente, ele me ajudou muito em poucos dias.

Ele tem Manteiga de Karité na fórmula, um ingrediente altamente nutritivo, que repara biologicamente e regenera os lábios secos e lesados. Ele protege contra as agressões externas diárias, e é feito para os lábios mais sensíveis, não tem parabeno e um gostinho delicia de framboesa.