barra

Para quem curtiu o último Enjoy contando nossa ótima experiência no restaurante Pé no Parque, seguem 7 dicas de restaurantes com espaço ao ar livre, caso queiram voltar a comer fora com um pouco mais de tranquilidade e segurança:

1- Mercearia São Roque – Tem uma área interna e uma externa, vale a pena chegar cedo porque não são tantas mesas assim. Recomendo muito o sanduíche mineirinho que é bem gostoso!

2- Gula Gula – É um conhecido restaurante carioca que veio pra São Paulo e agora está nos Jardins. É um casarão que foi reformado e tem uma área externa bem agradável.

3- Iulia – Se além de um bom almoço quiserem ainda aproveitar e assistir corridas de cavalo, recomendo o Iulia que tem uma área externa tipo terraço bem legal. Fica aberto aos fins de semanas das 13:30 às 19:30, mas a procura é bem grande.

4- Frutaria São Paulo – Se quiserem um ambiente mais descontraído e com comidas saudáveis, recomendo o Frutaria São Paulo que fica na Hélio Pellegrino.

5- Ritz (Shopping Iguatemi) – O antigo espaço de espera ao ar livre agora tem mesas para ficar durante as refeições. Você nem precisa entrar no shopping para poder aproveitar.

6- Praça São Lourenço – Além de ter uma comida bem gostosa (buffet, porém servido pelos funcionários), o espaço da Praça São Lourenço é lindo e agradável.

7- Ruella – São poucas mesas ao ar livre na pequena Ruella que dá nome ao restaurante, mas para quem quiser um jantarzinho a dois é uma ótima pedida porque a ambientação é toda romântica e a comida é uma delícia!

E aí? Gostaram? Alguma outra sugestão?