barra

Vamos falar sobre o produto mais falado dos últimos meses? Simm, o alcoól gel! Quem me conhece sabe que eu sempre fui a louca do alcool gel, e que carregava na bolsa desde quando me mudei pra NY. Quando fui fazer enxoval do baby, carreguei meu estoque. E porque? Porque odeio aqueles melequentos (que são a grande maioria). E quando morava fora, conheci os da The Honest Company, que são em spray. Juro que é a melhor coisa. Não deixa melecado e seca em segundos.

A marca tem algumas opções de cheiros; e como não gosto de cheiros fortes, optei pelos são mais fracos (e mesmo que na hora de aplicar o cheiro seja mais forte, simplesmente some em seguida, deixando bem bem bem leve). Há anos atrás eles tinham um maravilhoso, que era bem fraquinho, mas saiu de linha. Hoje uso o Lavander Field e o Coastal Surf. São super baratos lá fora, custam mais ou menos U$3. Mas, não vende aqui.

E eu fuçando na internet encontrei um que parecia promissor, comprei e adorei. Tem a mesma proposta, ser um alcoól em spray. Ele é da Bioz Green, chama Higienizador Baby – e tem em duas versões: Lavanda e Pitanga. Comprei o de lavanda e é a mesma coisa que o primeiro que comentei: cheira um pouco forte, mas depois que seca, em segundos, o cheiro fica bem leve.

E ele pode ser usado nas mãos e também nas superficies – eu deixo ele perto da porta e já higienizo pacotes antes de entrar em casa – em spray é muito mais fácil. Ele custa R$13,90 no próprio site da marca. Amei que achei aqui, porque meu estoque dos americanos está acabando.

Pra finalizar o post, vou dar uma dica de alcoól EM GEL mesmo, o único que eu consegui usar sem ficar com nojinho, porque ele seca bem rápido, também e não resseca as mãos: o da Giovanna Baby. Eu gosto mais do cheirinho do azul, e tenho um grande no quarto do Michel, desde que ele nasceu, e pequenos, pra levar pra lá e pra cá.