barra

Se você ganhou durante a quarentena gordura localizada, flacidez e celulite, precisa ler esse post.

Há 4 semanas, fui convidada para testar o método chamado Abdômen Lacrado, que acabou de chegar em SP, mas já é mega conhecido no interior.

O Método Abdômen Lacrado, desenvolvido pelos especialistas em estética avançada com certificação Internacional e medicina integrativa, Natasha Serigatto e Daniel Baldim, é todo composto por alta tecnologia exclusiva e personalizado mediante necessidades de cada pessoa, de acordo com a forma como o corpo responde ao longo do tratamento.

Enquanto não acabo o tratamento para dividir com vocês o meu antes e depois, vou contar como estou na metade desse processo que leva 8 semanas. Notei diferenças desde a primeira sessão. Quando comecei o método, usava a cinta M no colchete mais largo. Depois da terceira sessão, senti que a cinta estava larga no colchete mais apertado e comprei uma cinta igual, só que P. Sim, eu já estou na cinta P – por enquanto no mais largo, mas isso logo logo vai mudar!

Estou realmente impactada com essa mudança.

Ah, e tem condição especial pras Mamis!* Quem fechar falando que viu aqui no Mamis (código MAMISAL), vai ganhar um bônus especial – fechando o tratamento completo, ganha 1 mês de tratamento free!! São mais 4 semanas para as MAMIS!

Acessem o Instagram @abdomenlacrado @abdomenlacradosp e vejam os antes e depois impactantes que tem lá.

Contato da Clinica – celular e whatsapp:  (11) 96858-0888