Enjoy - Rio Quente Resorts | Mamis na Madrugada

Tive o enorme prazer em ser convidada com a minha família para conhecermos o Rio Quente Resorts. Sem dúvida foi uma experiência inesquecível!

Dia 1: O avião fretado, saiu de Guarulhos e levamos pouco mais de uma hora no vôo, o transfer do hotel já estava nos esperando e nossas malas foram levadas diretamente para o quarto.

No período da tarde fomos conhecer o Parque da Fontes, sem dúvida o meu lugar preferido! Água doce, corrente e quente, formam piscinas naturais, as crianças a-maram! No Por do Sol, fomos tomar um drink na beira da piscina com borda infinita. O cerrado traz cores únicas no céu!

Nesse primeiro dia, fomos convidados para conhecermos a pizzaria. Eu como boa paulistana, fiquei desconfiadíssima rsrs! Mas a pizza era realmente muito boa e o lugar incrível!

Dia 2:  Logo quando o Hot Park abriu, às 10h da manhã, entramos! Em uma área exclusiva, pudemos acomodar nossas coisas em um lugar confortável e com sombra!

Aqui é o lugar preferido das crianças! Um parque aquático, também de água doce, quente e corrente! Diversos tobogãs, jatos e duchas de todos os formatos! A enorme quantidade de guarda vidas garante a segurança dos pequenos.

No período da tarde, fizemos o inusitado para o estado de Goiás: fomos para a praia! Isso mesmo, areia, quiosque, palmeiras e em uma piscina com ondas os instrutores deram as noções básicas de surf e nos divertimos muito! Eu, basicamente não levei o menor jeito e tomei diversos caldos! Hahaha! Meu filho de 4 anos, se divertiu muito; enquanto minha filha de 6 anos, literalmente “tirou onda”! Até os marmanjos que estavam na piscina, ficaram pra trás dela! #orgulhodemamãe

Dia 3: Fomos conhecer o viveiro de pássaros. Antes mesmo de questionarmos sobre prenderem os bichinhos, soubemos que são animais resgatados de traficantes ou atropelados, a maioria levada pelo próprio IBAMA. Os que podem ser reinseridos ao seu habitat, são levados para a natureza, os outros ficam morando lá: são papagaios, araras, veados, tucanos e pavões. Olha esse que exibido! E aqui meu marido fazendo amizade rsrs.

No período da tarde, nós 4, ficamos hooooras, numa piscina com correnteza! Deitados em bóias, passamos por um percurso muito bonito e com duchas de água, a alegria das crianças! Depois do jantar, voltamos para as piscinas naturais (24horas abertas), um espetáculo ainda mais lindo à noite!

Sem dúvida, um passeio para toda a família! Ficamos 4 dias e ainda tinha muita, muita coisa mesmo pra fazer: mergulho, tirolesa, rapel, quadriciclo! Com certeza é uma experiência tão incrível para crianças mais velhas e adolescentes!

Depois de conhecer inúmeros resorts pelo mundo, eu posso dizer que esse me deixou extremamente impressionada, orgulhosa de ser brasileira (alias, a vantagem de pagar em reais é incrível rsrs) e com a certeza que quero voltar!

Obrigada pelo convite!

Compartilhe