Saiba tudo sobre os Piercings Australianos | Mamis na Madrugada

Hoje, vou mostrar uma novidade nessa área, chamada Piercings Australianos. Essa tendência foi criada pela Paulinha (@justpaulinha) em Outubro de 2020.

A Paulinha é uma Body Piercer especializada em Visagismo de orelhas, com jóias delicadas. Ela tem uma presença super forte no instagram, tanto no pessoal dela, quanto nas lojas @ilovepiercing e @estilochic. Então, se você gosta de piercings, vale seguir para se inspirar em looks das orelhas e comprar os produtos deles, que são super de qualidade.

Piercings Australianos

Eu já fiz alguns posts aqui no site do Mamis sobre Piercings, como “Os diferentes tipos de piercings na orelha”,  “A nova moda dos brincos” e “Piercing Microdermal”.

Sobre Piercings Australianos

São esses 3 pontinhos de luz no meio da orelha, no chamado Lower Helix, ou baixo helix, em português. Não precisa necessáriamente fazer os 3… você pode analisar a sua orelha e ver se prefere só dois, por exemplo. Mas o sucesso mesmo tem sido com os 3 pontinhos de luz. Vale ressaltar que não pode usar argolas nesses furos, tá?

O último piercing que fiz foi o Daith, lá no estudio da Paulinha, que fica em Alphaville, mas com outra piercer treinada por ela. Eu sigo a Paulinha e o instagram da loja dela, e desde que ela postou os piercings australianos, fiquei querendo fazer! Atualizando esse post, eu fui em Junho e já fiz meus piercings australianos com a Giselle, a mesma piercer que furou meu Daith que foi treinada pela Paulinha.

Aproveito para contar da cicatrização: em 3 meses, eles estão totalmente cicatrizados. Como não pega tanta cartilagem, a cicatrização acaba sendo mais rápida do que a maioria dos outros posts.

Até recentemente, pouquíssimos estudios de piercing faziam essas perfurações, por acharem que o corpo poderia expelir as jóias, dado o local. Mas a Paulinha lançou um curso para os body piercers que queriam conhecer a técnica, consequentemente eles começarão a aparecer ainda mais.

E vocês, gostam desse novo tipo de piercing? Não deixe de acompanhar também o Instagram do Mamis na Madrugada.

 

Leia mais sobre Piercings:

12 diferentes tipos de piercings na orelha

–  A nova moda dos Brincos

Piercing Microdermal

 

Compartilhe