Back Combing Hairbrush da Tangle Teezer | Mamis na Madrugada

A Back Combing da Tangle Teezer é uma escova de cabelo para finalização e acabamento dos cabelos que todo mundo tinha que ter. Ela desembaraça os fios, mas também adiciona volume e dá acabamento. Ela é super levinha, rosa pink com preto com uma camada dupla de cerdas maleáveis de duas alturas.

 Tangle Teezer

A escova tem uma tecnologia patenteada de duas camadas de cerdas com maior densidade, que é ideal para eriçar os fios em direção à raiz, criando volume e textura sem quebrar os fios – inclusive nos fios finos como os meus. Como na foto abaixo. E pra que fazer isso? Pra dar um voluminho na raiz e deixar um rabo de cavalo comum mais estiloso e sem trabalho.

 Tangle Teezer

Eu também uso muito passando um pouco de spray fixador nela, e depois escovando para dar aquela abaixadinha nos fios rebeldes e novos, quando estou de cabelo preso. Funciona demais.

 Tangle Teezer

E o cabo dela é pontudo, perfeito para fazer riscas retinhas, e dividir o cabelo em mechas. Eu amo! Tem pra vender na Sephora por R$99. Não é muito barata, mas por não ter aquelas bolinhas nas pontas que costumam cair e estragar a escova, e pelo material, se cuidar e lavar de tempos em tempos, ela dura pra sempre!

 

Sobre a Tangle Teezer

A Tangle Teezer gosta de ser conhecida por ser uma marca de escovas revolucionárias, desenvolvidas pelo cabeleireiro inglês Shaun P.  O maior diferencial delas é o poder de desembaraçar com facilidade sem quebrar os fios, inclusive nos cabelos super finos e frágeis, danificados ou quimicamente tratados. Quando eles lançaram, tinham só um modelo, daqueles sem cabo, mas super ergonômicas – eu tinha uma, e amava. Hoje uso no meu filho, ela é perfeita para os cabelos fininhos dele.

tangle teezer

Hoje são vários modelos, como vocês podem ver na foto acima. Por tudo isso, ela tem uma legião de fãs famosos, como Victoria Beckhamm e Kate Midleton.

 

Compartilhe