Nail Art do momento | O que está em alta | Mamis na Madrugada

As pessoas não param de inventar quando o assunto são arte para as unhas. A Nail Art, ou arte nas unhas, estão super em alta, e eu separei aqui algumas das que mais ando vendo para inspirar vocês.

Francesinha invertida

Como o nome já diz, ela é invertida – ao invés do destaque estar na ponta da unha, ela fica na base. Super discreta, é perfeita para quem quer fugir do básico, mas não gosta muito de chamar a atenção.

Francesinha Assimétrica

As francesinhas assimétricas são aquelas que, nas pontas, não vão apenas uma linha reta que simula a unha. Podem ser  linhas posicionadas na diagonal, geométricas, formando um triângulo na ponta das unhas, ou até como se fossem uma onda. Uma versão que está fazendo mais sucesso é a com traço inclinado, como se fosse um U na ponta.

Francesinhas coloridas

O que mais andamos vendo por aí são as unhas com a francesinha colorida. É aquele risquinho de onde fica a unha mesmo, que antigamente era feita com o branquinho, para similar a cor da unha mesmo. Hoje, temos diversas opções, e a mais na moda agora é a com pontas vermelhas.

Arco iris

O colorido está na moda, e você pode usar de diversas formas! Pode ser na francesinha, uma de cada cor. Pode ser uma unha de cada cor, pastéis para as mais tímidas, ou em cores vibrantes para as mais ousadas. Ou então, mais de uma cor em cada unha, em linhas retas, ou até degradê.

Zodíaco, signos e itens esotéricos

Ideal para as esotéricas e viciadas em signos, essa tendência de nail art está chegando para ficar. Elas combinam os símbolos dos signos com esmaltes pretos, brancos e muitas estrelinhas. Reprodução de constelações, cores que estejam ligadas no signo e ascendente, você encontra de tudo.

Nail Art do Momento

E quem curte nail art mas é adepta das unhas postiças precisa conferir as da Kiss NY, que tem opções foscas, com detalhes, filhas únicas e etc. Fizemos um post sobre as unhas postiças práticas e fáceis de colocar, aqui.

 

 

Compartilhe