Novidades para skincare | Venha saber tudo | Mamis na Madrugada

Quais são as novidades para skincare do momento? Tenho um lema na minha vida que feito é melhor que perfeito, e tenho pacientes que preferem uma rotina mais enxuta e, outras que gostam de uma rotina mais elaborada.

A grande novidade desse primeiro semestre foram os lançamentos com triplo ácido hialurônico, que apresentam peso molecular distinto e com isso melhoram linhas finas, hidratam e redensificam.

novidades para skincare

Além disso os grandes lançamentos tem como base o uso da niacinamida, ou vitamina B3, ela é multifuncional, mas tem um poder antioxidante importante além de ser um regenerador, melhorando a hidratação e barreira cutânea. Funções importantes para pele com rosácea ou com sensibilidade.

Além disso auxilia na redução da oleosidade, estando presente em formulações para acne e dermatite seborreica.

As frações probióticas também auxiliam na reparação da pele, sendo excelente para pós procedimento e também para peles sensíveis.

Você já conhecia esses ativos? Já usou algum produto com eles? Gostaram dessas novidades para skincare? Me conte sua experiência!

 

Dra Helua Gazi | Dermatologista

Construindo autoestima e auxiliando pessoas à serem a sua melhor versão. Gerenciamento saudável do envelhecer. CRM/SP 104862

 

Compartilhe