barra

Tem mais novidades no assunto piercing e eu já estou aqui pra contar pra vocês. Recentemente eu fiz um post sobre os piercings australianos (vale a pena conferir aqui). Na época, eu ainda não tinha feito os australianos, agora já fiz, rs. Hoje vou contar sobre esses novos piercings, que eu conheci como Piercing Tash Helix, e é o próximo que quero fazer.

Se você não conhece os piercings australianos, vale a pena ler este post. Eu fiz e posso adiantar que eu amei o resultado e que a cicatrização tem sido muito tranquila, ideal para quem ainda está com pouca coragem de encarar uma perfuração nas áreas com cartilagem mais dura, como o Conch, Tragus, e esse novo Tash Helix.

Ele é uma espécie de correntinhas penduradas, que deixa a impressão que está flutuando. Na verdade, parecem dois furos, mas na verdade é um furo só, e tem uma base que fica escondido embaixo da anatomia da orelha.

 

A primeira vez que eu vi esse tipo de piercing foi no instagram da Maria Tash (dai o nome Tash Helix), uma loja que eu amo demais seguir, amo as jóias, e inclusive já fiz uma perfuração lá quando morava em NY. Se você ainda não conhece esse instagram e ama piercings, precisa ir correndo lá conhecer, inclusive eles tem vários piercers incríveis que montam looks de orelhas incríveis. São a primeira joalheria especializada em piercing do mundo, e tem uma jóia mais linda que a outra.

Vou deixar aqui embaixo algumas orelhas com esse tipo de piercing para vocês se inspirarem:

Piercing Tash Helix

Piercing Tash Helix

 

Vocês gostaram do Piercing Tash Helix? Quem aí faria? Confesso que estou com muita vontade de fazer, esse mais no meio da orelha, mas preciso ver se a anatomia da minha vai permitir, ou se vai acabar aparecendo o aro. Conto pra vocês se/quando fizer!

 

Leia mais sobre Piercings:

Piercings Australianos

– Os diferentes tipos de piercings na orelha

–  A nova moda dos Brincos

– Piercing Microdermal

 

 

 

Compartilhe