Resenha Batom Velvet Teddy da MAC | Mamis na Madrugada

Batom Velvet Teddy da MACMamis, essa é a segunda dica de batom coringa da MAC que damos aqui no site! Pra quem não leu, o primeiro é o Brave, também da MAC. Hoje vamos falar do batom Velvet Teddy da MAC, batom que comprei influenciada pela musa Julia Petit, que morre de amores por ele. Quando testei, morri também! Ele ficou super conhecido quando outra ruiva, a Mariana Ruy Barbosa, o usou no seu casamento.

A cor dele é um nude amarronzado lindo com fundo rosado, que cai bem em todos os tipos de pele, e combina com todas as maquiagens! Sabe a cor que você vê na bala do batom Velvet Teddy da MAC? Então, ele fica exatamente da mesma cor quando aplicado nos lábios.

Ele pode ser usado no dia a dia, com uma pele leve, corretivo, blush e rímel. Ou também em uma maquiagem super completa, de primer à pó translúcido, para uma festa com olhão bem carregado escuro, com ou sem brilho.

Ele possui acabamento Matte, o que deixa ele mais amado ainda, porque dura bastante! Esse acabamento é ótimo, porque apesar de matte, ele é bem cremoso e espesso, cobrindo os lábios em uma só passada. Este é meu segundo acabamento preferido de batons da MAC, só perde para o Satin, acabamento do meu eterno amor, o Brave, que falamos aqui.

Batom Velvet Teddy da MAC

O batom Velvet Teddy da MAC para todas! Todas as mulheres, todas as maquiagens, todas as ocasiões. Total must have! Ele é um dos 10 batons mais vendidos da marca. E tem a venda na Sephora, por R$79 – só clicar aqui.

Quem aí também ama o Batom Velvet Teddy da MAC?

Compartilhe