Hidratante Moisture Surge da Clinique | Mamis na Madrugada

Dia de fazer resenha do hidratante Moisture Surge da Clinique. Eu já falei pra vocês do Hidratante que estou usando e amando da Clinique. Eu amo que ele é em gel e tem as propriedades contra o envelhecimento. Leia tudo sobre o Gel Dramatically Different™ Jelly, o hidratante customizado da Clinique, neste post Eu continuo usando ele pela manhã. Mas, depois do banho, um novo membro da Família Clinique ganhou meu coração.

Mas Dani, pra que comprar outro hidratante? Não comprei, ganhei da minha prima, que arrasa nos presentes sempre (thanks Cacs!). E ela me deu o que eu mais tinha vontade de testar, o da linha Moisture Surge. A nova versão dele, chamada Moisture Surge 72h Auto-Replenishing Hydrator, tem a promessa de hidratar a pele por até 72 horas, mesmo depois de lavar o rosto, e ainda oferece um aumento instantâneo de 152% na umidade da pele.

Sobre o Hidratante Moisture Surge da Clinique 

Ele é um gel-creme refrescante, que some assim que em contato com a sua pele, deixando um toque muito sedoso e gostoso. Ele some mesmo, em um segundo, não fica melequento até secar, não deixa a pele oleosa ou pesada.

O grande diferencial desse produto é que ele permite instantaneamente à pele o poder de se reidratar, graças à Tecnologia Auto-Replenishing, que é rica em cafeína, e ajuda a pele a criar sua própria fonte de umidade interna e evitando com que hidratação se perca. Por exemplo, alguns dos principais ingredientes são o Ácido Hialurônico e Água Aloe Ativada, que recuperam os níveis saudáveis de hidratação, restauram a elasticidade, protegem dos radicais livres e promovem uma pele macia e suavizada.

moisture surge clinique

A fórmula é livre de óleo, parabenos, ftalatos e fragrância, pode ser usado por todos os tipos de pele. Saiba tudo sobre os cosméticos consientes neste post.

Eu uso depois do banho, primeiro seco o rosto, em seguida passo meu creme para a área dos olhos (pretendo falar dele em breve), e por último o Moisture Surge. Mas, você também pode optar por usá-lo como máscara de hidratação, aplicando uma camada mais grossa e deixando agir por 5 minutos.

Sinceramente? Se eu não tivesse o produto e estivesse lendo esse texto, eu ia querer comprar. Hahahaha! E agora que eu testei esse quero conhecer a linha completa. Você acha o pequeno, de 15ml a partir de R$109,00 e o maior, de 50ml por R$275,00 – no site da Sephora.

Compartilhe