O melhor creme para calcanhares rachados | Mamis na Madrugada

A dica de hoje é quente: o melhor creme para calcanhares rachados está aqui. E olha que eu já testei muuuuitos produtos. Aqui no site do Mamis mesmo, dei algumas dicas, como o Creme Ceravè para os pés, uma máscara para os pés, entre outros. A Van, inclusive, já deu a dica deum creme para calcanhar da Granado, com um super truque (vale a pena conferir aqui).

Minha dica é de uma marca que eu amo – a Palmer’s – e já falei aqui sobre o hidratante para as grávidas, neste post. O produto chama Heels Repair (ou conserto de calcanhar) e é um bastão hidratante. Esse formato é o máximo, porque deixa a aplicação super prática, rápida e sem ter que melecar os dedos.

melhor creme para calcanhares rachados

O Heels Repais tem na fórmula da Manteiga de Cacau pura, Vitamina E, Manteiga de Karité e Óleo de peppermint, esse último com o intuito de revitalizar os pés doloridos e cansados.

Ele foi formulado para amaciar e suavizar calcanhares e pés secos, rachados ou com calos. Meus pés estavam mega mega secos, e com rachados bem no calcanhar. Estava ficando super nervosa com isso, e quando investi nesse produto, nem estava esperando uma salvação. Em uma semana, aplicando todas as noites, o meu pé é outro. Queria ter feito uma foto de antes e depois, mas acabei não fazendo.

O único porém dele é que eu achei que ele parece que vai acabar rápido. Mas, por ser tão maravilhoso, já encomendei mais 2. Tem pra vender no site da iHerb e o preço dele (sem o frete, claro) é R$59. Achei justíssimo, ainda mais pelo resultado que ele entrega.

Se você ainda não encontrou um bom creme para os calcanhares, sério. Pode investir nesse, ele é o melhor creme para calcanhares rachados que eu conheço.

Compartilhe