Monreale Resort | Saiba tudo sobre ele | Mamis na Madrugada

Descobrimos um resort IN-CRÍ-VEL em Poços de Caldas, o Monreale Resort. Ele é SUUUPER completo e tem um preço bem justo pelo que oferece.

Monreale Resort

O principal destaque é o enorme parque outdoor que tem um parquinho gigante e acessível a cadeirantes, uma pista de bike super legal com vários tipos diferentes de bicicleta para usar gratuitamente, mini golf e um acampamento super fofo onde dá pra fazer fogueira com marshmallows enquanto toca música ao vivo.

Monreale Resort

parquinho

Monreale Resort

Monreale Resort Monreale Resort

mini golf

Monreale Resort

Monreale Resort

Além disso o hotel oferece monitoria, quadras de beach tênis e beach vôlei, campo de futebol, quadra poliesportiva, piscinas descobertas, piscina aquecida coberta , 2 brinquedotecas bem grandes, sendo uma para crianças menores e outra para maiores.

Monreale Resort

Monreale Resort

 

brinquedoteca Resort

Atividades pagas à parte

Pagando à parte, existem também várias atividades de aventura super legais. Entre elas, estão: tirolesa, arvorismo, passeio de quadriciclo, passeio de moto, arco e flecha, stand de tiro, paintball e parede de escalada.

bug

Monreale Resort

paintball

Uma das atividades possíveis para fazer na arena do paintball é um circuito atirando em bexigas coloridas que crianças mais novas podem fazer e não machuca!

O restaurante é tipo buffet, com comida boa e variada. Achei legal que a bebida está incluída em todas as refeições então acaba sendo quase um all inclusive.

Fomos em um final de semana quando o hotel estava bem cheio, mas como ele é gigantesco, não se sente a lotação.

Não vejo a hora de não precisar mais ter que relatar isso, mas…

Os protocolos em relação à Covid são os seguintes:

Refeições dividas em 2 turnos no buffet para não haver aglomerações, luvas e máscaras para se servir, higienização constante das mesas e reserva de horários para utilizar a piscina aquecida coberta.

Adoramos passear na pista de bike maravilhosa, o passeio de quadriciclo foi incrível e as crianças adoraram o circuito de atirar em bexigas no paintball. Experiências diferentes e divertidas que não são todos os hotéis que oferecem!

O único ponto negativo do Monreale Resort é que não fica tão pertinho de São Paulo. Talvez por isso o preço mais justo em comparação com outros resorts completos. São aproxidamente 3 horas de estrada, mas achei que valeu super a pena e recomendo muitíssimo!

Monreale Resort: Avenida Leonor F. Delgado, 3033, Poços de Caldas. Para mais informações de preços e reservas, clique aqui.

 

 

 

Compartilhe