Resenha: Esfoliante corporal Tree Hut Sugar Scrub | Mamis na Madrugada

Hoje vou fazer uma resenha do esfoliante corporal da Tree Hut, o Sugar Scrub, e contar o que achei dele. Já mostrei algumas vezes aqui no site do Mamis uns esfoliantes corporais, um deles que eu era apaixonada e nunca mais achei, o Shower Gel Exfoliating da Sea of Spa. Aliás, o post dele vale a pena ler para conhecer sobre o Ein Gedi Spa‏, que fica no Mar Morto.

O esfoliante corporal da Tree Hut é o numero 1 nos Estados Unidos em esfoliação corporal, e tem explicação. O produto é todo natural, sem parabens, e com manteiga de Karité orgânica na fórmula. Cada aroma que você escolher tem seus ingredientes principais. Mas todos eles são naturais e o foco do produto é sempre o mesmo:  ajudar a esfoliar intensamente, hidratar profundamente e renovar a pele.

resenha esfoliante tree hut

Ingredientes do Esfoliante corporal Tree Hut

E os responsáveis pela esfoliação são os grãos de açúcar, esfoliante natural que remove as células mortas e renovam a pele do corpo, além de ajudar a aumentar a circulação na superfície da pele.

A hidratação fica por conta da mistura dos 6 óleos naturais presentes na fórmula: óleo de abacate, óleo de macadâmia, óleo de laranja doce, óleo de amêndoa doce, óleo de prímula, óleo de cártamo.

Já a manteiga de karité natural hidrata profundamente, nutre e suaviza a pele seca, ao mesmo tempo que ajuda a promover a elasticidade. O Colageno Vegan (sim!!) ajuda a dar uma aparência de pele lisa e com aparência jovem.

O que eu escolhi foi o de melancia, que é bem refrescante, com notas de limão e framboesa. Ponto negativo dele é que ele vem com aquelas sementinhas da melancia que ficam no chão do box quando acaba o banho. Quando esse acabar (deve demorar, porque ele rende bastante), vou querer algo mais relaxante, como o de lavanda.

resenha esfoliante corporal tree hut

Tem pra vender no site do iHerb, que não é brasileiro mas entrega aqui.

E você? Gostou da resenha do esfoliante corporal Tree Hut?

Compartilhe