Enjoy: Restaurante Terra Quintal | Mamis na Madrugada

O título do post é “Restaurante Terra Quintal”, mas na prática, o Terra Quintal acaba sendo muito mais do que isso!

Estávamos procurando um lugar para almoçar no domingo com amigos e sempre priorizamos opções ao ar livre. Resolvemos então conhecer o Terra Quintal que fica na Rua Texas, no Brooklin.

O lugar é super agradável, com várias mesas de madeira cercadas por árvores e tem vários ambientes e atrações para as crianças.

Restaurante Terra Quintal

No meio das mesas tem balanços de tecidos pendurados em uma árvore, tem um tanque de areia com brinquedos e o mais legal de tudo, um espaço com uma monitoria top que faz uma série de atividades com as crianças.

Restaurante Terra Quintal

Restaurante Terra Quintal

Restaurante Terra Quintal

 

Tiveram diversos jogos como Mico, Jenga, Blocos de construir, artes, oficina de orbs, oficina de slime, entre outros. Quase não vimos as crianças! Só chamamos pra comer rapidinho e correram logo brincar de novo.

Para os adultos tinha uma ótima banda de pagode/samba tocando ao vivo.

Restaurante Terra Quintal

 

Chegamos às 12:30 e fomos embora depois das 17h!!!! Olha como as luzinhas já estavam acesas na hora de ir embora!

Restaurante Terra Quintal

Acaba sendo um programa para o dia inteiro e ninguém te apressa para sair.

A comida é gostosa e variada, mas se tem um ponto negativo é que o serviço, apesar de prestativo e simpático, é um pouco confuso e alguns itens do cardápio foram se esgotando.

Tem também vários drinks para curtir a tarde ouvindo música e recomendamos muito o programa. Sugiro chegar cedo ou reservar antes, porque são poucos lugares separados para quem não tem reserva e a rotatividade de mesas é bem baixa porque quase todo mundo acaba passando a tarde lá.

Quem já conhece o Restaurante Terra Quintal?

 

 

 

Compartilhe