Shampoo Vitalizante da Natuflora | Mamis na Madrugada

Eu ganhei esse Shampoo Vitalizante da Natuflora da Natthus, nossa anunciante querida do Empório Mamis, e uma marca super legal e com uma história incrível que vou apresentar pra vocês.

A Natthus foi fundada pela Dani, depois que ela passou por um processo de câncer de mamas. A empresa surgiu em busca de desenvolver e trabalhar com dermocosméticos veganos e mais naturais. Eles trabalham com produtos para cabelos, para o corpo, para a casa (as velas perfumadas são uma delícia!), linha infantil e masculina. Além disso, são representantes oficiais da Natuflora.

Shampoo Vitalizante Natuflora

Todos os produtos vendidos pela Natthus são cruelty free, veganos e com preço acessível. Além de, segundo a marca, entregar o resultado esperado pelo cliente de cada produto.

Sobre o Shampoo

Agora falando um pouco sobre o shampoo que eu ganhei. Bem, ele foi raptado pelo meu marido que testou antes de mim e amou. Quando testei, entendi. Eu fiquei um pouco relutante em mudar o shampoo, porque estou usando alinha Dercos Kera-Solutions da Vichy que foi indicação do meu dermato. Mas quis experimentar porque li relatos super positivos, além dos comentários do meu marido. O marido de uma amiga que usou, inclusive relatou que, além de evitar a queda, ele ainda ajuda no crescimento.

O Shampoo Vitalizante da Natuflora é super refrescante e Indicado para cabelos com queda e enfraquecidos. Possui D-pantenol e extratos vegetais na formula, que fortalece os fios, diminuindo a queda. Achei ele ótimo também para controle de oleosidade, segurou tão bem quanto o shampoo Purificante Antioleosidade da linha Dercos da Vichy, com o diferencial de não conter sal na cmposição e ter o PH neutro.

Shampoo Vitalizante Natuflora

E o preço é justissimo. Ele dura bastante, e custa R$28,00 (4x mais barato que o outro que eu uso!).  Vou deixar aqui o link para comprar o Shampoo Vitalizante da Natuflora, no site da Natthus.

Compartilhe