Atoderm Lipbalm da Bioderma | Mamis na Madrugada

Hoje vou contar pra vocês sobre um lipbalm que eu amo, o Atoderm LipBalm da Bioderma. Eu conheci ele há mais de 8 anos atrás, quando comprei ele na CityPharma de Paris. De lá pra cá, usei bastante e depois esqueci dele. Mas, na minha nova ida àParis, achei ele novamente, e estou apaixonada de novo. Então, segue essa dica (achei pra vender online aqui no Brasil também).

atoderm lipbalm biodermaA pele dos lábios

Nós sabemos que os lábios são bastantes sensíveis por sua camada cutânea superior ser muito fina, e por ter um número limitado de glândulas sebáceas e sudoríparas. Esses fatores deixam a pele naturalmente menos nutrida e hidratada do que as outras partes do rosto. Portanto, pode resultar em lábios rachados muitas vezes.

O Atoderm LipBalm da Bioderma

O Atoderm Lipbalm da Bioderma é um hidratante e calmante labial de uso diário, infundido com manteiga de karité para ajudar a reparar e regenerar lábios enfraquecidos. Pri meiro, a Manteiga de Karité devolve instantaneamente a suavidade e a flexibilidade, enquanto a vitamina E e um extrato de Laminaria ajudam a acalmar os lábios.

Tem uma textura macia e cremosa e popde ser usado inclusive pelas pessoas com os lábios mais sensíveis. Além de hidratar e nutrir, ele repara e regenera os lábios secos e lesados e protegecontra as agressões externas diárias.

Não possui parabenos em sua fórmula e o cheiro e gosto são incríveis, de framboesa. Um estudo realizado pela marca apontou que a hidratação labial aumenta em 11% depois de 7 dias de uso do produto. Demais, né?

Ah, importante destacar que eu amo esse em stick. A marca tem uma outra opção daquelas em tubinho, que você aperta e o produto sai.

Outras resenhas

Na minha saga eterna de encontrar o balm ideal pros lábios, já testei vários e gosto de alguns, que inclusive já contei aqui, como o da Malin + Goetz, o Balm da EOS, o da Nivea e a Sleep Mask da Laneige.

Compartilhe