Pousada Pedra da Ilha | Mamis na Madrugada

Continuando minha dica de hotéis legais que conhecemos em dezembro na minha viagem de carro pro sul, agora a parada é Penha, a cidade do Beto Carrero. Nos hospedamos na Pousada Pedra da Ilha.

Muita gente prefere e recomenda a hospedagem em Balneário Camboriú que fica a uns 50 minutos do parque. Mas tivemos uma experiência maravilhosa nos hospedando na Pousada Pedra da Ilha.

Primeiro, achamos um excelente custo benefício. Segundo, porque a pousada é pé na areia. Terceiro, tem recreação maravilhosa e muitas atividades pras crianças por um preço super justo. Fora que fica a apenas 10 minutos do Beto Carrero, deixando o passeio bem mais prático.

Pousada Pedra da Ilha

A Pousada Pedra da Ilha oferece inclusa na hospedagem o café da manhã. Mas tem um restaurante super gostoso pra jantar lá, super arejado e com música ao vivo em alguns dias.

Para as crianças tem um parquinho na praia, um brinquedoteca ao ar livre e outra fechada com vários jogos eletrônicos. A recreação utiliza todos os espaços da pousada e é muito dedicada. Espere monitores fantasiados e fazendo esculturas de balão para as crianças todos os dias no café da manhã.

Tem piscina aquecida coberta, outra ao ar livre de frente pro mar e tem sauna e spa para os adultos.

Pousada Pedra da Ilha

Pousada Pedra da Ilha

Dá tranquilo pra fazer um bate-volta em Camboriú se hospedando lá. Fomos ao Unipraias, no Aquário novo e passeamos sem precisar passar a noite. Portanto, adoramos a experiência e voltaríamos com certeza numa próxima visita ao Beto Carrero.

Mais informações, como por exemplo valores, pacotes e protocólos, clique aqui.

 

Compartilhe