Festa Patrulha Canina - Michel 3 Anos | Mamis na Madrugada

Gente! Cabeça de grávida é uma benção, não? Hahahah.. Ando muito esquecida. Percebi hoje que ainda não tinha contado pra vocês os detalhes da festa Patrulha Canina do Michel.

Quase 4 meses depois, vamos lá? Eu tenho uma dica muito incrível, sério. Se você é daquelas que precisa visualizar como a decoração vai ficar, que não quer ter surpresas, você vai amar! A pessoa escolhida para decorar a festinha do Michel, que tinha como tema a Patrulha Canina (não tinha como ser outro!) foi a Tuannie, nossa super parceira da Surpress Festas. Começamos a conversar e eu disse que ele ama carros, então que seria legal ser Patrulha, mas ter alguns elementos de carro, se ela conseguisse pensar em um jeito de harmonizar. Então, ela me mandou UM CROQUI. Simm! Um croqui para eu ver como ficaria o projeto de decoração. Eu amei. Deu pra visualizar direitinho!

festa patrulha canina

E o melhor, na execução, ficou incrívelmente igual ao projeto, sem surpresas, sem stress. Tudo caprichado, pensado nos mínimos detalhes. Sério, essa decoração me surpreedeu muito. Michel amou! Claro que os balões da festa são da nossa outra super parceira de anos, a Sopra Balão.

Festa Patrulha Canina

Festa Patrulha Canina

Festa Patrulha Canina

Diversão

Por causa do COVID, acabei fazendo dois dias de festa, uma para família e outra para os nossos amigos e os da escola. Foi no sábado, antes da primeira festa, que descobrimos a gestação do nosso segundo baby. No domingo, a gente teve a visita do Chase, Marshall e Ryder. Michel e as crianças piraram! Foi muito legal! Depois, ainda teve um showzinho interativo com caça ao tesouro com os personagens.

Para divertir as crianças, aluguel brinquedos infláveis também da patrulha canina que foram um sucesso. No sábado, como só tinha o Michel de pequeno, ligamos sozinho e ficamos de olho. Mas pra domingo, com todos os amiguinhos, chamamos a equipe incrível que é nossa parceira há tempos, a Malukete. As meninas foram incríveis, organizaram as crianças, cuidaram para não entrar mais crianças do que podiam. Super simpáticas e bem humoradas! Mais um fornecedor que eu amei e recomendo muito.

 

 

Ah, o colete de Ryder que o Michel está usando é da Quimera Kids, e a lembrançinhas foram máscaras de fetro da Lalelilolou.

Festa Patrulha Canina

Festa Patrulha Canina

Decoração: Surpress Festas

Balões: Sopra Balão

Doces Decorados: Zil Bakery

Personagens: Entre Estrelas

Equipe de monitoria: Malukete

Fotografa: Marcela Zegman

Colete do Michel: Quimera Kids

Lembrancinhas: Lalelilolu Fantasias

Compartilhe