Grande Hotel Senac Campos do Jordão | Mamis na Madrugada

O Grande Hotel Senac Campos do Jordão tem uma área verde de 440 mil m2 que inclui bosques, cascata, pomar, jardins e até um vinhedo. Logo na estrada está uma floresta de araucárias, árvores tipicas dessa região.

Grande Hotel Senac Campos do Jordão

Grande Hotel Senac Campos do Jordão

Grande Hotel Senac Campos do Jordão

O hotel é tão completo, tem tanta coisa pra fazer, que sinceramente não muda nada estar em Campos do Jordão – durante o final de semana, nem saímos do hotel. Pra começar, por ser em Campos, uma área que as temperaturas são mais amenas, o hotel tem um complexo de piscinas toda aquecida e coberta, mas muito especial. Ambas são aquecidas, e tem um teto transparente para a entrada de luz natural, super agradável, além das piscinas, tanto a adulto quanto a infantil, serem tratada com ozônio e sal ao invés de cloro. O mais legal é que tem acesso também coberto para chegar e sair de lá, sem tomar friagem.

Grande Hotel Senac Campos do Jordão

Grande Hotel Senac Campos do Jordão

Estrutura de Lazer

Na estrutura de lazer do hotel estão 2 quadras de tênis com piso lisonda e 2 de squash, ginásio poliesportivo, academia, SPA e playground com dois brinquedões a céu aberto, no meio do bosque de araucárias. Para as crianças de 6 a 14 anos, o hotel também um arvorismo infantil com 9 travessias em pequenas alturas, que contam com pontes e acaba em um escorregador.

Grande Hotel Senac Campos do Jordão

Mas, não pára por ai. O hotel conta com 5 trilhas interligadas, com 3 km de percurso. Nós fizemos a que dá na cascata, um lugar muiti gostoso e tranquilo do hotel. Outro dia, pegamos uma segunda trilha, para chegar ao Mirante, que tem uma vista incrível.

grande hotel senac campos do jordao

Grande Hotel Senac Campos do Jordão

Alimentação

Lá perto ainda estão a horta e o pomar. Entrando no assunto comida, gente, que comida maravilhosa. Mas claro né? O hotel é uma escola de gastronomia, e em cada refeição prepare-se para saborear pratos inusitados, e muito saborosos, sem falar nas sobremesas, que são surreais. Dificil mesmo é escolher o que comer, ou conseguir provar de tudo.

Aos finais de semana, as diárias incluem pensão completa, enquanto de dias de semana, meia pensão. Também são bem preocupados com alergias e restrições alimentares, então é só informar com antecedência que eles preparam tudo com bastante cuidado. O hotel conta com um restaurante infantil, que funciona de acordo com a quantidade de crianças hospedadas – e ele funciona em um horário mais kid friendly. Caso não tenha crianças suficientes para abrir o restaurante infantil, as opções de comida infantil ficam disponíveis no restaurante principal. Nos dois, tem cadeirões daqueles confortaveis e seguros.

grande hotel

Mais um diferencial do hotel é que nas férias e feriados acontecem atividades especiais para os adultos, com o chef ou sommelier, tem degustação de bebidas e comidas, explicações de harmonizações, e etc. Como fui em um final de semana comum, não peguei nenhum desses eventos acontecendo.

E é um hotel baby friendly?

Demais! Talvez um dos hoteis mais baby e kid friendly que eu já fui. Quando você chega, no quarto já estão o berço, banheira, lixeira para fralda, aquecedor de mamadeira, termometro de banho. Se a criança for maior, as camas já estão com grades de proteção.

Além disso, apenas hóspedes com crianças menores de 3 anos tem acesso à copa do bebê, onde você encontra esterilizador de mamadeira, microondas, filtro de água, mixer, cooktop, frutas, leite, e mais algumas coisinhas. E uma geladeira e freezes a sua disposição, para deixar as papinhas que você levar, caso opte por isso.

Querem saber o ponto “negativo”? Ele é caro. Mas, vendo todos os beneficios que eles tem… dá pra entender. Valores e reservas podem ser feitas pelo booking ou no site deles.

 

Grande Hotel Senac Campos do Jordão: Av. Frei Orestes Girardi, 3549, Campos do Jordão.

Compartilhe