Grande Prêmio São Paulo | Mamis na Madrugada

No fim de semana passado, fomos ao Jockey Club assistir ao Grande Prêmio São Paulo. Meu filho ama corrida de cavalos então sempre que dá vamos assistir. Acaba sendo um programa bem agradável e barato (no caso de ir depois do almoço e ficar na arquibancada).

O Grande Prêmio São Paulo acaba sendo mais especial do que nos dias porque além da corrida principal com os melhores cavalos, existem outras atrações.

Nesse ano teve show da Banda Eva, infláveis para as crianças, espaço kids, pula pula com elásticos, entre outros.

grande premio sao paulo

grande premio sao paulo

grande premio sao paulo

Na parte de alimentação, além dos tradicionais restaurantes que são uma delícia, tinham food trucks com burguers, milk shakes, raspadinhas, pipoca e algodão doce.

Mas, mesmo sem todos esses extras, a experiência é uma delícia, arquibancada mais cheia, pessoal torcendo animado e também é possível de fazer apostas bem baixinhas a partir de R$2,00. E não precisa entender muito do assunto, não! Dá pra ver na hora quem são os favoritos, ver o histórico de vitórias na programação ou simplesmente apostar no cavalo de nome mais engraçado!

É muito emocionante ver o pessoal gritando na reta final pelo seu favorito e ver as disputas bem acirradas na chegada.

De 24 a 27 de junho vai ter o Grande Prêmio Brasil, o mais importante da temporada, que acontece sempre na Gávea no Rio de Janeiro. Uma programação especial também deve estar sendo preparada por lá.

No segundo semestre, também haverá outros Grandes Prêmios em São Paulo, principalmente nos meses de setembro e outubro, então vale acompanhar a programação pelo site oficial.

Independente de Grandes Prêmios, recomendo muito uma visita no Jockey, principalmente para crianças que gostam de animais e vão adorar torcer pelos lindos cavalos!

Adoramos nossa experiência no Grande Prêmio São Paulo e pretendemos repetir a experiência ano que vem.

Compartilhe