Eldorado Atibaia Ecoresort | Mamis na Madrugada

Muitas vezes vejo posts aqui no Mamis pedindo dicas de hotéis perto de São Paulo com valores mais acessíveis. Hoje trago uma dica com esse perfil para vocês: Eldorado Atibaia Ecoresort.

O hotel é antigo, sem luxo, mas pode ser uma boa opção para viajar com a família. Fica a aproximadamente 1:30 de São Paulo e tem uma piscina externa bem grande, uma interna aquecida e uma infantil.

Além disso, tem quadras de futebol, poliesportiva e vôlei, trilhas e salão de jogos. Um parênteses que faço é que alguns jogos exigem fichas e o valor é bem salgadinho: 7 reais cada uma!

eldorado atibaia ecoresort

Achei muito legal que tem também um cinema que passa filmes infantis e adultos e você pode inclusive agendar uma sessão com o filme de sua preferência.

A monitoria atende crianças a partir de 3 anos e tem um restaurante kids.

O que achei interessante é que todos os quartos e grande parte dos espaços de lazer ficam no mesmo prédio facilitando bastante a locomoção e também dando opções para dias de chuva.

eldorado atibaia ecoresort

Alimentação

A comida não tem muita variedade, mas achei a qualidade boa, especialmente as sobremesas que são maravilhosas, principalmente o pudim que foi o melhor que já comi na vida!

O hotel aceita pets e tem um espaço separado no restaurante, tipo uma varanda, onde os cachorros podem ficar.

eldorado atibaia ecoresort

O regime de hospedagem é pensão completa com bebidas à parte.

Pode ser uma boa opção para ir em grupos grandes e dar uma espairecida da cidade.

Estou querendo conhecer outras opções de hotéis com o mesmo perfil até para poder comparar depois. Espero um dia ir para o Almenat em Embu, Brisa hotel em Itu e o Atibaia Residence, que fica pertinho do Eldorado Atibaia Ecoresort.

Consegui um preço super acessível pelo 123milhas no Eldorado, mas infelizmente acredito que agora a promoção já tenha saído do ar.

É bom sempre ficar de olho que vira e mexe aparece alguma boa oportunidade por lá.

 

 

 

Compartilhe