Hello Park | Mamis na Madrugada

Tem parque de diversões indoor novo que acabou de inaugurar em São Paulo: é o Hello Park!

Ele fica no SP Market, mesmo shopping do Parque da Mônica e ele traz uma proposta bem diferente do que já existe por aí. Trata-se de um parque de diversões tecnológico interativo.

Primeiramente, chegando no parque, você cria e personaliza o seu avatar que poderá ser inserido nas atrações. Depois, você entra no parque e pode começar a brincar.

hello park

As atrações:

Todas as atrações são projetadas em diferentes superfícies. Tem projeções na areia, no chão, no escorregador em mesas e nas paredes.

hello park

Vou começar contando sobre uma atividade em que as crianças tem que pintar um personagem e depois ele ganha vida na projeção. Fica logo perto da entrada e foi bem legal ver a alegria dos pequenos ao ver suas pinturas andando nas paredes.

 

Em outro espaço, as crianças (e também adultos) usam pincéis gigantes para limpar e pintar prédios.

hello park

Nas mesas, é possível criar músicas posicionando objetos em diferentes lugares ou fazendo origamis e dando vida aos personagens.

Dá pra jogar futebol com projeções no chão e destruir alienígenas jogando bolinhas na parede depois de ter escorregado sobre uma projeção.

hello park

Além disso, dá pra escalar paredes, fazer um sapinho escalar uma árvore usando um pula pula e ver o cenário mudando enquanto se balança.

hello park

As crianças se divertiram muito em todas as atividades e também é possível comemorar aniversários lá, já que tem uma sala com mesas especial para isso.

Tem uma pequena lanchonete dentro e uma lojinha com brinquedos diferentes na saída.

É necessário comprar ingresso antes no site e escolher o dia e horário de visita. O tempo permitido para ficar lá dentro é por volta de 2 horas e me pareceu o suficiente para brincar em todas as atividades.

O valor do ingresso varia e é mais caro aos finais de semana.

Achei que o Hello Park traz uma proposta muito legal e diferente e vale a visita.

 

 

Compartilhe