Vic Beaute: Vic Ceridono lança sua linha de maquiagem

Vic Ceridono lançou sua linha de maquiagem ontem, dia 09 de Agosto de 2022, a Vic Beaute. Todo mundo que curte beleza já ouviu falar na Vic, né? Ela tem 17 anos de experiência como jornalista de Beleza, sendo que em 7 deles atuou como Editora de Beleza da Vogue, e todos eles no seu blog Dia de Beaute.

Sobre a marca Vic Beaute

A marca tem a proposta de trazer praticidade na hora de se maquiar, com produtos fáceis de usar e multifuncionais, para os experientes e os que não conhecem muito sobre maquiagem.Todos os produtos da marca são cruelty free e as fórmulas são clean.

Segundo a Vic, “para uma marca que nasce em 2022, é defaut ser cruelty free, eu nem considero isso um extra.E a fórmula clean também. Procuramos fornecedores que já trabalhassem baseados na lista de ingredientes banidos da União Europeia, que são 1.300”. A marca também se preocupa com o impacto ambiental, estudam a neutralização de carbono e também a ideia de embalagens refilável. “A própria proposta de otimizar o nécessaire tem o lado também de não estimular o consumo excessivo, que traz menos impacto para a natureza” – diz Vic.

vic beaute

Os produtos de Vic Beaute

A marca nasce com dois produtos, o Stick Tudo e o Batom Facinho. Ambos possuem texturas fáceis de esfumar e pigmentação que pode ser construída. Ainda podem ser combinados entre si para personalizar o resultado na pele. Assim, você pode criar um visual bem naturalzinho, ou uma maquiagem mais power.

Stick Tudo: um bastão multiuso que pode ser aplicado diretamente no rosto, com os dedos em batidinhas ou até com a ajuda de um pincel. Está disponível em cinco cores e que custa R$ 149. Ele chega em uma embalagem que, segundo a Vic, “tem diâmetro específico pra ser fácil de usar de fato no rosto inteiro. Encaixa no olho, encaixa na bochecha, encaixa na boca. Eu tinha isso como objetivo porque queria que agradasse desde um maquiador profissional até uma pessoa que não sabe nada de maquiagem”.

vic beaute

Batom Facinho: é um balm colorido, bem pigmentado, disponível em três cores além de uma versão transparente. Ele tem alto poder hidratante com ácido hialurônico em sua composição e pode ser usado também nas bochechas como blush. Custa R$ 99. A embalagem é refilável – e o refil será lançado ao final do ano.

Vic beaute

“O Batom Facinho tem tudo a ver comigo, por sou viciada em lip balm e queria criar o batom dos meus sonhos, que é esse rosa pálido que deixa a boca mais apagada”. A Vic se refere à cor Bellini.

Vic Beauté esta à venda somente em seu site oficial da marca.

 

Compartilhe