barra

Sense Sitter

Missão e objetivos


Nossa missão é transformar babás em educadoras.

Cuidar de crianças é desenhar o futuro – e esse trabalho, um dos mais importantes que existem, deve ser feito com dedicação, afeto e responsabilidade. Para educar de verdade, é preciso educar com o coração.

Nossos objetivos:

- Orientar e treinar cuidadoras infantis para realizar seu trabalho da melhor forma possível, com amor, carinho, segurança, seriedade e atenção.

- Conduzir processos transparentes de pré-seleção de cuidadoras infantis e educadoras, com foco no que é melhor para os clientes, para as profissionais cadastradas e, principalmente, para as crianças que estarão sob seus cuidados.

- Ajudar na construção de relações profissionais fundadas na ética e na empatia, sempre direcionadas ao bem-estar e ao pleno desenvolvimento de bebês e crianças.


Estratégias de formação

A Sense Sitter é desenvolvedora do próprio método de formação de cuidadoras infantis, "Cuidando com o Coração". Solene Ângelo criou esse método para ajudar as profissionais a:

- Desenvolver a autoestima e o amor próprio;
- Entender de forma plena a missão de construir um mundo melhor, por meio da educação infantil pautada na compreensão dos sentimentos e necessidades das crianças;
- Valorizar a profissão e o posto de trabalho que ocupam.

Solene acredita que somente cuidadoras satisfeitas consigo mesmas e com sua profissão são capazes de transmitir amor e generosidade às crianças sob seus cuidados.

Ainda elaboramos materiais didáticos voltados ao treinamento inicial e à formação continuada dessas profissionais. Além disso, todas as cuidadoras infantis que trabalham conosco passam por curso de primeiros socorros, com renovação anual. A Lei Lucas (13.722/18) obriga escolas e estabelecimentos de recreação infantil a capacitar educadores e funcionários em atendimento de primeiros socorros. Nós, da Sense Sitter, consideramos fundamental oferecer esses conhecimentos e habilidades também às profissionais que atuam em ambientes domésticos. Afinal, a saúde e a segurança das crianças devem sempre estar em primeiro lugar.


Anunciante:

Solene Ângelo Silva Faria

Tel.: 3107-1991

Cel.: (11)  9563-81454

Grupo B