7 dicas - Séries na HBO Max | Mamis na Madrugada

Netflix, Disney Plus, Amazon Prime, eu sei que é complicado pra ficar assinando todos os serviços de streaming que tem por aí, mas para quem não sabe, quem tem Net Claro com Hbo, consegue baixar e assistir séries na HBO Max gratuitamente!

É só baixar o app e usar o cadastro da net claro e depois criar um cadastro próprio para assistir sérier na HBO Max.

series na HBO Max

Bom, vou agora trazer a dica com as melhores séries na HBO Max, inclusive várias favoritas antigas para rever e maratonar!

1. Mare of Easttown – Com certeza essa série vai entrar como uma das minhas favoritas de todos os tempos. Já começa que a atriz principal é a incrível Kate Winslet, que faz o papel da Mare. Ela é uma investigadora de uma pequena cidade. Não vou contar muito para não dar spoiler. São apenas 7 episódios. Só digo que é EXCELENTE e muito bem atuada!

2. Friends Reunion – Para os “Cringe” que amavam Friends, tem o especial com a reunião dos atores que aconteceu há pouco tempo. Nele, além de relembrar vários momentos épicos e rever várias caras conhecidas, dá também pra sentir e entender a química da vida real entre Jennifer Aniston e David Schwimmer que fizeram eles ficarem juntos de verdade agora! E pra quem quiser maratonar em seguida, tem todas as temporadas de Friends.

3. Big Little Lies – Baseado em um livro que fez muito sucesso, Big Little Lies conta a história de 4 mães amigas que vivem em uma cidade da Califórnia. Tem atrizes super famosas como Nicole Kidman, Reese Whitherspoon e até a Maryl Streep!

4. Big Bang Theory – Quase tão épica quanto Friends, essa comédia divertidíssima acompanha a história de 4 amigos bem nerds. Tem também o spin-off Young Sheldon que conta a infância do querido personagem principal.

5. Mad Men – Esse drama segue uma agência publicitária de Nova York no início dos anos 60. Além da história interessante, é muito legal de ver a caracterização e contextualização da época.

6. Game of Thrones – Para quem não teve a oportunidade de assistir, GOT está na HBO Max e é um de seus carros chefes. Essa fantasia épica tem muita ação, sangue jorrando pra todos os lados e pitadas de romance!

7. Euphoria – Esse drama adolescente trata de suícidio, drogas, disforia de gênero, auto-imagem e outros temas bem atuais. É muito bem atuado.

 

Ainda faço menções honrosas a vários clássicos que também estão por lá como Sex and the city, Vampire Diaries, Gossip Girl e muito em breve entra um outro favorito meu: The Office.

 

 

 

 

Compartilhe