Restaurante Magia & Bruxaria | Mamis na Madrugada

Agora foi minha vez de conhecer o restaurante Magia & Bruxaria,  inspirado no Harry Potter. Como fomos por conta do dia das crianças, ou seja em outubro, pudemos ver o Halloween no Castelo.

Confesso que fiquei muitíssimo impressionada com absolutamente tudo!

Logo na entrada o ambiente é digno da Universal. Ele é um restaurante ambientado igual os temáticos da Disney também! A ambientação em cada detalhe, foi pensada para tornar o clima digno de um Castelo. Meus filhos Laura de 10 anos e Rafael de 8 anos, ficaram encantados!

restaurante magia e bruxaria

Não vi nenhuma criança com medo, apesar da temática de bruxaria. Pelo contrário, muitos pequenos fantasiados como os alunos de Hogwarts se divertiam muito.

Todos os profissionais que trabalham estão completamente envolvidos com a proposta. Seja os condutores das oficinas, sejam os funcionários. Os tais Professores do Magia & Bruxaria, promovem oficinas e pocket show muito caprichados.

restaurante magia e bruxaria

Ingressos do Restaurante Magia e Bruxaria

O ingresso da direito à entrada e permanência no restaurante, você caminha pelos diversos cenários e oficinas.

restaurante magia e bruxaria

Além disso, cada ingresso do Restaurante Magia e Bruxaria dá direito a um combo com escolha de 1 bebida não alcoólica, 1 prato/lanche e 1 sobremesa . Ademais, tudo é vendido a parte. Portanto, você ainda pode escolher entre porções, lanches , coquetéis e sobremesas. Eu pedi uma salada que estava deliciosa. Uma grata surpresa inclusive.

As lojinhas de produtos personalizados fazem parte do cenário, mas prepare o bolso. Nem os produtos e nem o programa como um todo, é barato… mas achamos a experiência incrível considerando tudo.

restaurante magia e bruxaria
Há respeito do distanciamento entre as mesas, nas oficinas são obrigatórias as mascaras e até o álcool gel e as placas de aviso fazem parte do contexto do cenário. Portanto, os protocolos de COVID são ótimos.

restaurante magia e bruxaria

Incrível né? Quem ficou com vontade de conhecer o Restaurante Magia e Bruxaria? Quem já conhece?

Compartilhe