Porque usar LipBalm inverno? | Mamis na Madrugada

Assim como o protetor solar facial, o hidratante labial, de preferência com proteção solar, deve ser usado todos os dias, inclusive no frio! Sabe porquê? Eles possuem, além da proteção solar, um nível de hidratação indispensável para que os lábios não rachem no inverno! E também impedem que a gente fique puxando aquelas pelinhas dos lábios – aquelas malditas que acabam com o batom! Eu sempre mantenho um por perto e passo quando percebo que estou puxando pelinhas (é uma mania irritante que eu tenho!).

imagem1

Muitos deles protegem até contra o envelhecimento dos lábios – o meu preferido do momento é o Deep Renewal da Blistex. Existem diversos tipos de protetores labiais – bastão, bisnaga, com cor, sem cor, com brilho, sem brilho.

imagem2

 

Lembrando que ele pode ser usado com gloss ou batom aplicados por cima e até mesmo quem fez uma micro labial! A dica para que o batom dure bastante é: aplicar o hidratante labial, esperar um pouco, e tirar o excesso com um pedaço de papel, e aí sim aplicar o batom! Com os lábios hidratados o batom dura mais!

Compartilhe