A gilette especial para mulheres | Mamis na Madrugada

Oi Mamis! Quando o assunto é cuidar de você, aposto que o tempo é curto, não é mesmo? Então imagino que tempo para ficar hoooooras na espera e mais hooooras sofrendo na depilação não está entre as coisas da sua agenda! Pois eu tenho a dica ideal para nos mantermos lisinhas, e rapidíssimo!

Anota ai: A Gilette possui no mercado a marca Venus, com uma linha imensa de produtos para depilação desenvolvida exclusiva e especialmente para o público feminino, que traz benefícios e características que proporcionam uma depilação mais suave e confortável para as mulheres.

1

E quais são seus diferenciais?

– Exclusivo cabo ergonômico: facilita qualquer movimentação na pele. Emborrachado, ele possui um apoio para o dedo, aumentando o controle e o conforto das mulheres durante a depilação de diferentes partes do corpo.

– 3 ou 5 lâminas montadas individualmente (depende do modelo) e cabeça móvel e pivotante; micropentes que protegem a pele de cortes para proporcionar uma depilação rente e suave

– Fita lubrificante Indicator™, com tecnologia capaz de sinalizar o momento adequado para a troca das lâminas (desbota), ajudando as mulheres a verificarem quando não estão mais alcançando uma depilação satisfatória. Essa fita tem um toque de Aloe vera e vitamina E, o que favorece o deslizamento e ajuda a proteger a pele durante a depilação.

2

Ela está disponível em versão simples, e no sistema Venus, que é recarregável (você troca a lamina quando a sua está velha). E o sistema Venus até tem uma opção fofíssima para viagem, em miniatura e com estojo prático, a Venus Snap (ainda não vendida no Brasil). A Venus Snap possui 5 laminas, e a cabeça e as lâminas dela são do mesmo tamanho das demais!

3

Para finalizar o post, o Satin Care Ultra Sensitive, que completa a linha da Gillette – é um gel para depilação! Ele é livre de sabão e com pH similar ao da pele, seus ingredientes protegem a pele e permitem que as lâminas deslizem melhor, evitando o ressecamento e oferecendo mais conforto durante a depilação. Ele é um gel, que ao ser espalhado na pele, vira uma espuma que ajuda a gillette deslizar.

4

 

Gostaram das dicas?! Beijos e até o próximo post!

Compartilhe